domingo, 7 de junho de 2009

Discoteca Básica


Na última sexta-feira reuni alguns amigos e meus pais para comemorar o meu aniversário. Entre um queijo aqui, uma taça de vinho português ali, papo vai papo vem: vôo 447, trombocitopenia, música africana, jamaicana, nigériana,do congo, etc, etc, etc...(só para lembrar do programa do Paulo Massari, todos os domingos às 22:00 h na OI FM) botei para tocar o álbum Acabou Chorare - Novos Baianos. Meu pai no auge dos seus 81 anos ficou maravilhado com sonoridade do disco.
Meu cunhado, impressionado com a cantora me perguntou quem ela era, Baby Consuelo, falei prontamente.
Meu pai com toda sua sapiência não pestanejou em reconhecer o Morais Moreira na segunda faixa do álbum.
Por mais aberto que me coloco as novas experiências sonoras ouvir estes discos históricos dos anso 70 (Fruto Proíbido - Rita Lee & Tutti Fritti seria outro)é tão vital como beber água em dia de verão escaldante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário