terça-feira, 5 de junho de 2012

De volta às postagens depois de um longo período hibernando. Estava ausente desde o primeiro dia deste ano que está passando mais rápido que corrida de motovelocidade. Hoje é uma data muito especial para mim. Estou completando 48 primaveras nesse planetinha que é apenas uma frágil poeira cósmica na imensidão do universo. Geralmente é um dia que costumo ficar deprimido....não sei por quais motivos nem nunca pensei em ir consultr o analista por causa disso. Comecei o dia deixando o meu rebento na escola e partimos eu e a Rosana para o centro da cidade. Rio de janeiro. Depois de duas horas e meia de engarrafamento finamente chegamos. Nada havia sido planejado. Deixamos o carro no estacionamento e caminhamos pelas ruas do Saara rumo à Confeitaria Colombo para o breakfast com pães, torradas, mel, queijo, presunto, mamão, abacaxi e café. Papo vai papo vem, barrigas cheias saímos e caminhamos até a Praça Olavo Bilac, junto ao Mercado da Flores, chegamos à Tropicalha Disco e de lá sai com três espetaculares pepitas sonora. Nada de Michael Telo's da vida & cia. As pepitas são Thin Lizzy - 'Live and Dangerous'/Vinil Edição Japonesa, Grahan Nash - 'Songs For Beginners'/Vinil Nacional e David Crosby - 'If I Could Remember My Name'/Vinil Nacional. Afinal 'Music Is Love. À tarde buscamos o Fabrício na escola e fomos a lanchonete com um pit stop na banca de jornal para comprar figurinhas do Pokemom, afinal o rebento tem apenas 8 e não 48 anos como o pai. Mas um dia ele chegará aos 48 anos, talvez ele ainda queira ouvir Thin Lizzy, Grahan Nash ou David Croby como o pai, quem sabe....? Ainda faltava algo para tornar o dia perfeito falar com o meu velho pai que já teve 8, 48, mas que tem 85 anos. Dentro da sabedoria de suas palavras ouvir que o "tempo passa muito rápido e quando pensamos em fazer alguma coisa o tempo já passou..." Agradeço por mais um ano de vida, por ver meu filho brincando com cartas de Pokemon e pensando nos amigos da escola, pela minha esposa Rosana, pela minha mãe que me colocou no mundo as 6:30 am de uma manhã de 1964 e pela existência do meus pais que me deram o melhor presente do dia: as suas existências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário