
O ano de 87/88, verão no Rio de Janeiro, o projeto se chamava Alternativa Nativa, o show foi no maracanãzinho lotado, as bandas eram duas, uma já não exite mais (Legião Urbana) a outra continua na ativa com 27 anos de estrada (Titãs).
Inicialmente Titãs do Iê-Iê depois só Titãs, 11 albuns de estúdio (Titãs, Televisão, Cabeça de Dinossauro, Jesus Não Tem Dentes no Pais dos Banguelas, O Blesq Bom, Tudo ao Mesmo Tempo Agora, Titanomaquina, Domingo, Volume 2, A melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, Como Estão Vocês) , 5 álbuns ao vivo (Go Beck, Acustico MTV Titãs, Sempre Livre Mix - Titãs e Paralamas do Sucesso ao Vivo Juntos, MTV ao Vivo Titãs, Paralamas do Sucesso e Titãs Juntos) , 1 álbun tributo (As Dez Mais) e 4 coletâneas (Titãs 84-94, E-Colection Titãs, Warner 25 anos Titãs e Warner 30 anos Titãs).
Prisões (Arnaldo Antunes e Toni Belloto), morte (Marcelo Fromer), saídas (Arnaldo Antunes e Nando Reis), enfim, "Titãs - a vida até parece uma festa" documenta a trajetória da mais importante banda de rock do Brasil passando a limpo o que foi o país nos últmos 25/30 anos. Desde o plano cruzado do governo Sarney, passando pela sertaneja era Collor e chegando aos 19 dedos do sindicalita fantasiado de presidente. E a trilha sonora das nossas próprias vidas que envolvem perdas, ganhos, alegrias, tristezas, conquistas e derrotas.
Assim como no verão 87/88 também estarei prestigiando mais este capítulos de nossas vidas.
http://www.titas.net/filme/index.html










Está no dial carioca desde os anos 80. Inicialmente como Rock Alive na extinta rádio Fluminense FM, depois como Ronca Tripa na rádio Panorama FM, passando também pelas extintas rádios Imprensa e Cidade já como ronca ronca e atualmente está na grade de programação da OI FM
